sexta-feira, 12 de junho de 2009

Amor Dramatico


Onde estas meu amor? Passo horas a imaginar, por onde andas , o que fazes, o que pensas e como amas.

E todas as vezes que lhe vejo, eu te quero... eu te desejo e isto nao dá para explicar... e volto a perguntar? Onde estas? Minha vontade é de sair ao mundo contaginado as pessoas com este sentimento que me faz sentir " VIVA" se todos soubessem o quanto é bom amar e sentir-se amada, o mundo seria mais colorido, as pessoas menos amarguradas, em fim seriam felizes...
A palavra em si talvez em si não se traduz pela dimensão que ela alcança "FELIZ" tão simples, porém é algo que a humanidade vive desatinadamente em busca.
E hoje tenho o grande privilégio de dizer que estou feliz com você.
Você me fez esquecer os problemas, reativou a chama da paixão na qual eu já estava descrendo e você foi capaz de atingi-la de forma sutil e meiga com seu jeitinho especial de menino travesso e é por isto e muito mais que escrevo no alt door do meu coração.
"Que você é especial, te adoro com paixão..."
Ass:EU

Nenhum comentário: