sexta-feira, 12 de junho de 2009

O amor é cego rsrs.

Lembra quando nós nos conhecemos, eu não era assim.
Eu não esperava me apaixonar. Eu estava distraída e nem percebi que meu mundo já tinha mudado.
Tudo aconteceu tão rápido que eu nem sei como me paixonei.
Seria tão fácil te dizer eu não vou me prender, mas isto foi antes de te encontrar.
Hoje sem você eu ja não sei viver, eu ja nem sei quem sou.
A única certeza que tenho é que não estou sonhando e sei que em algum lugar nossos caminhos se cruzaram e não foi por acaso, então sugiro que deixemos as fantasias se realizarem, sei que não é sonho, mas se for deixe eu fazer o meu sonho real, pois o quando penso em você isto não é normal, só lhe peço que não me leve a mal, mas o amor chegou e não depende só de mim, você ja me conquistou... a vida é assim...
Ainda não sei o que há entre nós, mas uma coisa eu te peço, vê se fica comigo, assim como nos filmes com final feliz, é só olhar para mim e ver o quanto eu quero você. Quando estamos juntos eu me perco tentando dizer o que sinto, mas nunca vou esquercer o bem que você me fez.
Ass: Eu

Amor Dramatico


Onde estas meu amor? Passo horas a imaginar, por onde andas , o que fazes, o que pensas e como amas.

E todas as vezes que lhe vejo, eu te quero... eu te desejo e isto nao dá para explicar... e volto a perguntar? Onde estas? Minha vontade é de sair ao mundo contaginado as pessoas com este sentimento que me faz sentir " VIVA" se todos soubessem o quanto é bom amar e sentir-se amada, o mundo seria mais colorido, as pessoas menos amarguradas, em fim seriam felizes...
A palavra em si talvez em si não se traduz pela dimensão que ela alcança "FELIZ" tão simples, porém é algo que a humanidade vive desatinadamente em busca.
E hoje tenho o grande privilégio de dizer que estou feliz com você.
Você me fez esquecer os problemas, reativou a chama da paixão na qual eu já estava descrendo e você foi capaz de atingi-la de forma sutil e meiga com seu jeitinho especial de menino travesso e é por isto e muito mais que escrevo no alt door do meu coração.
"Que você é especial, te adoro com paixão..."
Ass:EU