sexta-feira, 12 de junho de 2009

O amor é cego rsrs.

Lembra quando nós nos conhecemos, eu não era assim.
Eu não esperava me apaixonar. Eu estava distraída e nem percebi que meu mundo já tinha mudado.
Tudo aconteceu tão rápido que eu nem sei como me paixonei.
Seria tão fácil te dizer eu não vou me prender, mas isto foi antes de te encontrar.
Hoje sem você eu ja não sei viver, eu ja nem sei quem sou.
A única certeza que tenho é que não estou sonhando e sei que em algum lugar nossos caminhos se cruzaram e não foi por acaso, então sugiro que deixemos as fantasias se realizarem, sei que não é sonho, mas se for deixe eu fazer o meu sonho real, pois o quando penso em você isto não é normal, só lhe peço que não me leve a mal, mas o amor chegou e não depende só de mim, você ja me conquistou... a vida é assim...
Ainda não sei o que há entre nós, mas uma coisa eu te peço, vê se fica comigo, assim como nos filmes com final feliz, é só olhar para mim e ver o quanto eu quero você. Quando estamos juntos eu me perco tentando dizer o que sinto, mas nunca vou esquercer o bem que você me fez.
Ass: Eu

Um comentário:

Samuel Braz disse...

Como dizia um grande sábio, "chega de poemas não publicados". Melhor do que lembrar dessas histórias é vivê-las. Escrever faz bem, parabéns, to acompanhando tudo, rsrs.

Au revoir